Eventos

A realização de eventos é considerada uma ferramenta de fortalecimento para a imagem da Instituição, sendo uma das principais ações de aproximação com o público, consistindo numa excelente oportunidade para estreitar relacionamentos, desde que adequadamente planejada, organizada e executada. A Universidade Federal do Paraná é promotora de uma diversidade de Eventos, como cerimônias de colação de grau, posses, outorgas de títulos honoríficos e dignidades universitárias (Professor Emérito, Doutor Honoris Causa, Comenda do Mérito Universitário), solenidades de inauguração, descerramentos de placas, aulas inaugurais, congressos, seminários, semanas acadêmicas, simpósios, oficinas, jornadas, palestras, entre tantos outros, que são indispensáveis para o desenvolvimento do ensino, pesquisa e extensão.

Cerimonial do Gabinete da Reitoria

Rua XV de Novembro, 1299, 1º Andar, Centro